Como Fazer Marcador De Livro Personalizado

Home » Blog » produtos » Como Fazer Marcador De Livro Personalizado

Os Marcadores de Livro, também conhecidos como Marca páginas, são acessórios muito úteis para os leitores. Além de permitir que você saiba onde parou a leitura, os designs personalizados permitem que esses itens sejam colecionáveis. Descubra Como Fazer Marcador de Livro Personalizado para sua empresa.

Por Que Fazer Marcador De Livro Personalizado

Como Fazer Marcador De Livro Personalizado

Encontrar maneiras criativas de divulgar sua marca nunca é demais. Conseguir fazer isso de maneira que una o útil ao agradável para os clientes é melhor ainda.

Os Marcadores de Livros são itens com valor prático e estético. Os leitores mais ávidos tendem a colecionar essas delicadas peças e, é claro, dão preferência para as que tiverem os designs mais bonitos e originais.

Ao oferecer aos clientes um Marcador de Livro Personalizado da sua empresa, você deixa a sua logo em exposição a todos os momentos. Não só o cliente que possui o marcador lembrará constantemente da sua marca, como outras pessoas serão convidadas a conhecê-la através dele.

Dessa forma, você aumenta sua visibilidade ao mesmo tempo que desenvolve o seu relacionamento com os clientes.

Embora os marca páginas sejam considerados brindes típicos de livrarias, eles não precisam se limitar a essa indústria. Os leitores estão presentes no público-alvo das mais diversas empresas e, para eles, os marcadores sempre serão bem-vindos.

Leia também:  Como fazer panfletos?

Por isso, vale a pena considerar o Marcador de Páginas como um brinde para seus clientes em variados contextos. Pode ser a conclusão de uma compra ou até mesmo uma lembrança para datas comemorativas.

Ideias Para Fazer Marcador De Livro Personalizado

Como Fazer Marcador De Livro Personalizado

Existem diversas propostas diferentes para Marcador de Livro Personalizado. A ideia é que sejam sempre bonitos, para interessar os colecionadores. Cabe a você, no entanto, decidir o quanto da identidade da sua marca estará presente no marcador.

Algumas empresas optam por modelos simples, com imagens bonitas na frente e a logo presente no verso. É possível conciliar os dois mundos, no entanto. Se a sua empresa possuir um estilo interessante, integrá-lo à frente do marca páginas sem atrapalhar o design não será um problema.

Incluir os elementos presentes na sua área de atuação, em especial se estão presentes na sua identidade visual, é sempre uma boa ideia. Por exemplo, papelarias podem utilizar ilustrações de lápis e cadernos; cabeleireiros podem apostar nas tesouras e nos penteados; mecânicos, por sua vez, devem apostar em ferramentas.

Para levar o Marcador de Livro a outro nível, considere adicionar um código promocional ou cartão de fidelidade nele. Assim, os portadores do marca páginas saberão que são clientes especiais e se sentirão ainda mais conectados à empresa.

Está pronto para acompanhar seus clientes a todos os momentos? Faça um orçamento.

Leia também:  Modelos de Envelope Corporativo Personalizado

Leave a Comment