Banners

Home » Impressão Digital » Banners
Cadastre seu e-mail e receba agora
de desconto!!!

Banners e LonasBanner ou galhardete são impressos diretamente sobre uma superfície chamada mídia. A principal mídia é lona frontlight que, após impressa, pode receber uma laminação (fosca ou brilho) para aumentar a durabilidade e resistência às ações do tempo (chuva, sol, vento, etc.). Utiliza 2 bastões (tubbets), um em cada extremidade, revestidos com a própria lona, com ponteiras de plástico e também um cordão para afixação ou ilhoses, de acordo com as suas preferências.

Banners

*Prazo de produção após aprovação da sua arte.

Banner ou Lona Tamanho Mínimo Prazo de Produção* Valor por m2
Banner Brilho com Tubete mínimo 1/2m² 48h R$ 79,00
Banner Fosco com Tubete mínimo 1m² 48h R$ 79,00
Banner sem Acabamento (brilho ou fosco) mínimo 1m² 48h R$ 78,00
Lona Backlight com ilhós mínimo 1/2m² 48h R$ 96,00
Lona Backlight sem acabamento mínimo 1m² 48h R$ 95,00
Lona Frontlight Brilho com ilhós mínimo 1m² 48h R$ 79,00
Lona Frontlight Fosca com ilhós mínimo 1m² 48h R$ 79,00
Lona Frontlight sem acabamento (brilho ou fosco) mínimo 1m² 48h R$ 78,00

Mais sobre banners

Banners são peças publicitárias de baixo custo e grande popularidade. Podem ser impressos em lonas, papéis, tecidos e plásticos para serem utilizados como materiais promocionais em pontos de venda, exposições, entre outros.

Banners são produzidos em grandes tamanhos. Mesmo que não seja instituído um tamanho mínimo ou máximo na criação de banners, é incomum encontrar exemplares menores do que 40x60cm. Peças impressas em papel com proporções inferiores a essa normalmente são chamadas de cartazes.

Não existe um limite máximo para o tamanho de banners. As limitações de tamanho na impressão de banners ficam a cargo do tamanho dos padrões de saída das impressoras que, em geral, chegam até 320 metros. Para conseguir banners com mais de 320 m de largura é necessário elaborar uma montagem com as lonas e realizar uma emenda térmica, eletrônica ou até manual.

Como são materiais essencialmente promocionais, os banners precisam ser muito atrativos e conter mensagens que possam ser lidas e compreendidas em poucos segundos. Por isso, na hora de criar um banner, seja objetivo com a informação que constará nele.